Provavelmente terão várias... Esta criação da DEUS provocou-me uma surpresa. Uma agradável surpresa em termos cromáticos pois acho que nunca usaria esta paleta de cores numa mota que eu fosse criar. No entanto agrada-me o resultado final.
De facto o conjunto de cores é invulgar. O cilindro a meio estar 'sem pintura' achei muito original. Fiquei curioso com uma 'peça' que está no fundo da forqueta (parece um manômetro). Faz ideia do que possa ser? Parabéns pelo blog.
Olé Diogo, obrigado pelo comentário. Acho que é um suporte que se usa normalmente noutros países para colocar o "selo" ou a vinheta do seguro. De um lado é metal ou plástico opaco, do outro, plástico transparente, evitando assim que se molhe com a chuva e que alguém mais mal intencionado o roube.
Pois é! Se alguma das minha avariasse agora já sabia qual estilo comprar ;) João, devias ter continuado com o teu. Volta-e-meia passo por lá para ouvir uma musica...
De facto o conjunto de cores é invulgar. O cilindro a meio estar 'sem pintura' achei muito original.
ResponderEliminarFiquei curioso com uma 'peça' que está no fundo da forqueta (parece um manômetro). Faz ideia do que possa ser?
Parabéns pelo blog.
Olé Diogo, obrigado pelo comentário.
ResponderEliminarAcho que é um suporte que se usa normalmente noutros países para colocar o "selo" ou a vinheta do seguro.
De um lado é metal ou plástico opaco, do outro, plástico transparente, evitando assim que se molhe com a chuva e que alguém mais mal intencionado o roube.
Tá muito bonita!!
ResponderEliminarè uma Boneville "raçada" de Thruxton..
Diogo: aquela peça no fundo da forquilha é o que as motas inglesas usam para colocar o "selo"..
Vai em frente com o Blog!!
Abraço
Pois é!
ResponderEliminarSe alguma das minha avariasse agora já sabia qual estilo comprar ;)
João, devias ter continuado com o teu. Volta-e-meia passo por lá para ouvir uma musica...